Direções e Planejamento

  • QUE AEROPORTO/RODOVIÁRIA? 
    O Retiro acontecerá em São Roque (SP), e para chegar até lá, uma das opções é se inscrever no transporte fretado que organizamos, com saída e chegada na cidade de São Paulo.

  • CHEGO E AÍ?
    Taxis do Aeroporto de Guarulhos para São Paulo custam por volta de 120 reais. Tente pegar um táxi pré-pago. Uber do Aeroporto de Guarulhos até o centro de São Paulo custa em torno de R$70,00.
    “Airport Bus Service” (Guarulhos e Congonhas) é um ônibus que te leva de Guarulhos até vários lugares, inclusive à Avenida Paulista e custa por volta de 45 reais.

​​

  • QUANDO EU CHEGO?
    Se você vem de fora, chegue em São Paulo pelo menos um dia antes do Retiro começar. A maior parte das pessoas sairá daqui mesmo, então, assim, será mais fácil de organizar o transporte.

​​

  • QUANDO VOU EMBORA?
    O Retiro termina dia 16/01, mas consideramos que o ciclo se estende até o domingo 19/01 em São Paulo, então, se puder, programe-se para ficar pelo menos até esse dia.
    - Na volta do retiro as pessoas costumam fazer programas culturais juntas em São Paulo.
    - Aproveitando o fluxo de artistas em São Paulo devemos organizar oficinas entre os dias 17 e 19.
    - No domingo 19, encerramos o ciclo com a Fritura Livre, um encontro aberto de música circular promovido pela Música do Cïrculo que desde 2013 ocupa mensalmente espaços públicos de São Paulo.

Acomodação em São Paulo

Algumas possibilidades:

  • Alugar apartamentos de pessoas locais: AirbnB

  • Às vezes, os participantes de São Paulo oferecem colchões extras ou sofás para quem é de fora. Avise a gente se você topar esse tipo de esquema!

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now